Buscar

Uma linda feira de Flores te espera no térreo do Prata

30 de Mar / 2021

Casa & Decoração

Que todo dia é Dia da Mulher isso todos concordam, não é mesmo? Mas para marcar esta data tão especial, nós do Prata em parceria com a Floricultura Excelente e as lojas Lumiére e Prata Tropical sortearemos lindos presentes para três grandes mulheres que visitarem nosso espaço montado no térreo do Shopping.

 

 

Vem ver como funciona: 

 

Serão três mulheres ganhadoras e, para participar, basta que a pessoa preencha um cupom com os seus dados ou indique uma mulher para concorrer aos prêmios, fácil né?

 

A primeira mulher sorteada será contemplada com uma pulseira moments da loja Prata Tropical e um mega buquê confeccionado com mix de verdes, flores do campo, astromélias, tango, rosas, gérberas e lírios da Floricultura Excelente. A segunda e a terceira ganhadora serão premiadas, cada uma, com um conjunto diferente de acessórios da loja Lumiére.

 

 

 

Participe até o dia 07, pois o Sorteio será realizado no dia 08 de março. Tudo isso para deixar este dia ainda mais florido e mais especial do que já é! Veja mais uma foto da feira: 

 

 

Na feira serão comercializadas plantas naturais e arranjos florais numa proposta mais moderna. Entre os itens estão terrários, rosas individuais, buquês, suculentas, cactos, entre outros. A maior parte das embalagens é exclusiva e de fabricação própria da Floricultura Excelente e oferece opções diferentes das tradicionalmente oferecidas.

 

A feira acontece até dia 10/03 e funciona de segunda à sábado, das 09h às 21h. Aceita-se cartão como forma de pagamento! 

 

Venha nos visitar! 

Veja mais destes produtos nas lojas

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275