Buscar

Para colocar na agenda: dezembro conta com teatros no Prataviera Shopping

31 de Mar / 2021

Cultura

Apresentações de teatros natalinos prometem encantar crianças e adultos nos quatro primeiros domingos de dezembro, dias 2, 9, 16 e 23, no Prataviera Shopping. Os espetáculos “O Nascimento de Jesus” e “A História do Bom Velhinho” prometem muita música e diversão e ocorrem a partir das 15h, no terceiro andar, no mesmo local que o Parque de Natal do Prata.

 

Créditos: Daniel Hendler.

 

 

O espetáculo “O Nascimento de Jesus” vai contar de uma forma diferente e divertida essa história tradicional de Natal. Uma trilha sonora ao vivo para as crianças cantarem junto também fará parte da apresentação. Já em “A história do Bom Velhinho”, quatro atores contam uma animada história sobre Seu Pinheiros, os brinquedos, e o Seu Noel.

 

Créditos: Daniel Hendler.

 

 

Durante as esquetes teatrais será oferecida gratuitamente pipoca feita na hora. Além disso, o momento também é uma oportunidade para garantir fotos com os artistas de Natal e com o Papai Noel, que vai ficar pelo Prataviera, das 11h às 19h.

 

Créditos: Daniel Hendler.

 

 

Essa programação é garantia de diversão para toda a família!

 

*Realização Prataviera Shopping e Sala de Ensaio, produção cultural Cali Gestão Cultural e Comunicação.

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275