Buscar

Dia das Crianças é aqui no Prata!

06 de Out / 2023

Eventos

Prataviera Shopping prepara atrações especiais para comemorar o Dia das Crianças

 

Os pequenos poderão participar de brincadeiras na tarde do dia 14 de outubro

 

O Dia das Crianças está chegando e o Prataviera Shopping está preparando atrações especiais para divertir os pequenos. No sábado, dia 14 de outubro, haverá brincadeiras, pinturas faciais e distribuição de balões no terceiro andar do shopping. Para comemorar a data, o centro comercial contará ainda com um animador no térreo e as operações da praça de alimentação terão combos kids para a criançada. O evento é gratuito e aberto para crianças de todas as idades, das 14h às 17h.

 

Além disso, desde o final de 2021, o Prataviera conta com um espaço kids no terceiro andar, que é fixo e gratuito. As crianças podem se divertir em um brinquedo com obstáculos, escorregador e piscina de bolinhas durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 9h às 20h. As brincadeiras do sábado serão realizadas na frente do espaço kids.

 

"Queremos que as crianças criem memórias felizes com o Prata. Como estamos comemorando 30 anos, muitos dos seus pais, hoje adultos, têm lembranças até hoje, de quando vinham passear com a família no shopping. Estamos prontos para proporcionar essa experiência cheia de alegria e diversão, e claro, para gastar toda a energia da gurizada”, comenta João Prataviera Neto, gerente, que também passou a sua infância dentro da empresa.

 

SHOPPING FECHADO NO FERIADO

 

O Prataviera Shopping estará fechado no feriado da quinta-feira, dia 12 de outubro, mas retorna em horário normal na sexta-feira (13), das 9h às 20h.

 

SERVIÇO

 

O quê: brincadeiras, pinturas faciais e distribuição de balões para as crianças
Quando: no sábado, dia 14 de outubro, das 14h às 17h
Onde: no terceiro andar do Prataviera Shopping

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275