Buscar

Oficina de slime - Laboratório Aloprado

27 de Set / 2021

Eventos

O Prataviera Shopping estará realizando, no dia 09 de outubro, das 14h às 18h, oficinas de slime para crianças a partir de cinco anos. Durante esse dia serão montados grupos de até 10 crianças para confeccionarem slimes com a orientação de um instrutor. As vagas são limitadas e estão sujeitas a disponibilidade. 

As turmas serão reduzidas e organizadas em horários específicos, assim todos os protocolos sanitários contra a covid-19 serão cumpridos para garantir a segurança dos participantes. É obrigatório o uso de máscara e álcool em gel.

Quem tiver interesse, deve se inscrever obrigatoriamente pelo WhatsApp (54)99953-1669. As inscrições são gratuitas, mas você pode aproveitar e doar um brinquedo em bom estado que será destinado à ONG Sonhar Acordado. Para mais informações, entre em contato pelo nosso WhatsApp ou pelas redes sociais @pratavierashopping.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275