Buscar

Mulheres inteligentes multiplicam patrimônio

01 de Abr / 2021

Eventos

Você sabe quem buscar na hora de uma reforma? Quando recebe uma herança? O que fazer na hora do imposto ou divisão de bens? Como lidar com o dia a dia no ramo imobiliário? Tudo isso, e muito mais vai ser  na 25º edição do Encontro Delas, com a temática "Mulheres inteligentes multiplicam patrimônio". O bate-papo ocorre no dia 11 de julho aqui no 3º andar do Prata.

 

O Encontro Delas, idealizado pela empreendedora Fabíola Fadanelli, aborda diversos temas com foco no feminino, e tem o objetivo de empoderar mulheres e promover conversas e networking entre as participantes. Agora na sua 25º edição convida para conversar sobre o ramo imobiliário. O bate-papo vai contar com participação de diversas profissionais, psicologa, arquiteta, contadora, engenheira civil, advogada e corretora de imóveis para discutir o ramo imobiliário no âmbito feminino. 

 

 

Conheça as participantes:

 

 

ANA PAULA MARTINI DALLE MOLLE

 

Engenheira Civil Ana Paula Martini Dalle Molle, formada pela Universidade de Caxias do Sul, atualmente cursando MBA em Projeto, Dimensionamento e Modelagem de Estruturas e Fundações pelo IPOG Porto Alegre. Sócia-proprietária da Camatti, Dalle Molle & Raphalski Engenheiros Associados, proprietária da Essência BIM onde ministra cursos para engenheiros e arquitetos.

 

 

VANESSA RIBEIRO

 

Graduada em Psicologia com ênfase na área da saúde e educação, pós graduada e especialista  em Terapia Cognitivo Comportamental. Mentora de projetos na área da educação, saúde mental, prevenção e desenvolvimento de pessoas, desenvolvido por meio de palestras e consultorias. Cursos complementares na área de desenvolvimento infantil, gestão e processos de pacificação social, gestão de pessoas, libras, inclusão e psicologia da comunicação.

 

 

 SIMONE DEBASTIANI VARGAS

 

Bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduada em Controladoria pela Universidade de Caxias do Sul. Sócia da empresa Controlle Assessoria e Contabilidade Ltda onde atua a mais de 17 anos na área contábil atendendo a vários segmentos do mercado inclusive a atividade imobiliária.

 


  JOSENE BERTI

 

Advogada atuante na comarca de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Santiago, Porto Alegre e Viamão. Possui duas especializados em Direito Tributário, e em Direito Público, em fase final de especialização em Direito de Família. Com larga experiência em Direito Imobiliário, indenizatório e familiar. Escritório profissional em Caxias do Sul atendendo todo o estado.

 

 

LARISSA ROSSETTI

 

Arquiteta Larissa Rossetti, formada pela Universidade de Caxias do Sul - UCS, desenvolve, desde 2015, projetos de arquitetura e interiores residenciais e comerciais. Hoje no comando do escritório Larissa Rossetti Arquitetura, busca constantemente a total satisfação de seus clientes, através de projetos personalizados com alto padrão de excelência.

 

 

MIRIANE DE VARGAS

 

Corretora de imóveis atuante no mercado desde 2012, empreendedora e proprietária da imobiliária Casa Rosa. Tem formação técnica em transações  imobiliárias e trabalha com foco em conhecer, vender e avaliar imóveis, além de promover treinamentos internos de equipe. Miriane também produz vídeos diferenciados e faz a divulgação da Casa Rosa, com foco no empoderamento feminino, criatividade e na inovação. 

 

 

 

CRONOGRAMA

 

DIA 11 DE JULHO - 3º ANDAR DO PRATAVIERA SHOPPING

 

19h - recepção e coquetel

 

19h30 - momento para  networking entre as participantes

 

20h - início do bate-papo e assessoria

 

 

Inscreva-se aqui para participar!

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275