Buscar

Vila dos Sonhos de Natal: Confira as atrações

26 de Nov / 2021

Este ano, o Prataviera Shopping se transformou na Vila dos Sonhos de Natal. Sua imaginação vai ser despertada com essa mágica vila. Nela é onde fica a famosa casa do Papai Noel e muitas outras atrações disponíveis para você e sua família.

 

Para todos poderem aproveitar ainda mais as atrações natalinas, em dezembro, o Prata vai abrir de segunda a sábado, das 9h às 20h. No domingo, a praça de alimentação e o estacionamento abrem a partir das 11h, e as lojas das 13h às 19h.

 

Confira tudo o que você encontra no 3º andar do shopping, de 26 de novembro a 24 de dezembro:

 

Casa do Papai Noel: Aqui sua imaginação cria asas. A Casa do Papai Noel abre para visitação de segunda a sábado, das 11h às 19h e domingo, das 13h às 19h. Você pode visitar a sala de estar onde ele descansa depois de um longo dia de trabalho e também onde fabrica todos os brinquedos que são entregues na noite de natal.

 

 

Papai Noel: O bom velhinho está esperando a sua visita aqui no Prata. Você pode fazer fotos, contar seu sonho de natal e até entregar aquela cartinha que escreveu com tanto carinho. Ele está aqui no shopping de segunda a domingo, das 12h às 15h e das 16h às 19h.

 

 

Espaço Literário Instituto de Leitura Quindim: O Instituto de Leitura Quindim está nos acompanhando neste natal. Eles têm um espaço exclusivo e aconchegante com livros para as famílias aproveitarem e conhecerem mais sobre os projetos realizados pelo Instituto. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h, e domingos das 13h às 19h.

 

 

 

Natal Literário Solidário: Na Vila dos Sonhos de Natal você também encontra a árvore do Natal Literário Solidário. O projeto é uma iniciativa do Instituto de Leitura Quindim e que chega em sua terceira edição unindo forças com o Prata, a APAE e o Programa Apadrinhe. Neste ano, a ação irá atender mais de 600 crianças que residem em casas lares da cidade e também alunos da APAE. Para isso nós contamos com você! Nos ajude a promover um Natal de mais afeto e alegria. Para saber mais clique aqui.

 

 

Parquinho infantil: A criançada pode se entreter e aproveitar um parquinho infantil nos fundos da casa do Papai Noel. A época do natal é para diversão e alegria e é isso que as crianças vão encontrar por aqui. Brinquedão com obstáculos, túneis e piscina de bolinhas estarão disponíveis de segunda a sexta, das 11h às 19h, e domingo, das 13h às 19h.

 

Durante os sábados e os domingos de dezembro, o 3º andar do Prata vai estar recheado de brincadeiras. Venha se divertir com a gente também no fim de semana. Acesse a programação completa aqui.

 

Para dúvidas, entre em contato pelas nossas redes sociais @pratavierashopping ou pelo nosso Whatsapp (54) 99953-1669.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275