Buscar

Veja como foi a chegada do Papai Noel

01 de Abr / 2021

Eventos

O Prata já ganhou as cores e o encantamento do Natal. Desde o dia 16 de novembro, quando ocorreu a chegada do Papai Noel, o Shopping entrou no clima natalino e trouxe muita magia para o centro de Caxias.

 

 

 

O sábado, 16 de novembro, seguia normal no centro de Caxias do Sul. Quem passava pela rua Sinimbu, no fim da tarde, não imaginava que o local se transformaria em um passe de mágica. Mas aconteceu! A magia se fez e a Sinimbu se tornou o Circo Mágico de Natal do Prataviera Shopping.

 

 

 

 

Aos poucos, crianças e adultos foram se reunindo ao redor do palco, cada minuto mais ansiosos e curiosos para acompanhar o desenrolar do enredo mágico.

 

 

 

 

Pontualmente às 18h30min, acrobatas, dançarinos, palhaços e o mágico iniciaram as suas peripécias para um público encantado.

 

 

 

 

O sorriso no rosto de cada um entregava: o evento superou as expectativas e trouxe para o centro da cidade um universo de magia. Mais de 2 mil pessoas acompanharam o espetáculo.

 

 

 

 

 

Após a apresentação da Orquestra de Brinquedos, chegou um dos momentos mais esperados. O Bom Velhinho desembarcou na Sinimbu com os seus ajudantes e completou o show.

 

 

 

 

Os pequenos já aproveitaram o momento para fazer seus pedidos e entregar as cartinhas. Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel permanece no Shopping de segunda a sábado, das 11h às 14h e das 15h às 19h, e nos domingos (1º, 08, 15 e 22 de dezembro), das 13h às 19h.

 

 

 

 

Dá uma olhada em um pouquinho do que foi a chegada do Noel por aqui e se encante com a gente:

 

 

 

 

Circo Mágico de Natal
 
 
Até o dia 22 de dezembro, a programação de Natal do Shopping vai reunir apresentações teatrais e musicais, contos, show de mágicas e dança. Nas terças-feiras e sábados, 19, 23, 26 e 30 de novembro, e as terças-feiras e domingos,1°, 03, 08, 10, 15, 17 e 22 de dezembro, o público pode conferir espetáculos de natalinos que encantam e emocionam. Toda a programação é gratuita e ocorre no picadeiro deste Circo Mágico, no 3º andar.
 
 
Dá uma olhada na programação completa aqui
  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275