Buscar

Teatros natalinos encantam nos domingos de dezembro

31 de Mar / 2021

Cultura

As esquetes de Natal já começaram aqui no Prataviera. As duas primeiras apresentações ocorreram nos dias 02 e 09/12 e encantaram cerca de 2,5 mil pessoas no terceiro andar do shopping, mesmo local do Parque de Natal do Prata. As próximas sessões dos espetáculos “O Nascimento de Jesus” e “A História do Bom Velhinho” ocorrem nos domingos 16 e 23 de dezembro, a partir das 15h.

 

 

As apresentações contam histórias natalinas usando de muita música e encantamento para divertir todos os públicos. O espetáculo “O Nascimento de Jesus” conta de uma forma diferente e divertida essa história tradicional de Natal. Uma trilha sonora ao vivo para as crianças cantarem junto também faz parte da apresentação. Já em “A história do Bom Velhinho”, quatro atores contam uma animada história sobre Seu Pinheiros, os brinquedos, e o Seu Noel.

 

 

Durante as esquetes teatrais é oferecida gratuitamente pipoca feita na hora. Além disso, o momento também é uma oportunidade para garantir fotos com os artistas de Natal e com o Papai Noel, que fica pelo Prataviera, das 11h às 17h.

 

Se você não veio no primeiro dia, aproveite e venha conferir! E se você veio e quer repetir a dose, nós te esperamos novamente!!

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275