Buscar

Start Games VR é a nova operação no Prataviera shopping

28 de Mar / 2024

Fica a Dica

Jogos de corrida, dança, luta, música e tiro estão entre as opções oferecidas

 

A realidade virtual é uma tecnologia que tem se tornado uma das mais promissoras por permitir que as pessoas saiam do mundo real e se transportem, oferendo imersões que desafiam os limites da nossa imaginação. Essa é a experiência que o novo espaço de games que está chegando no segundo andar do Prataviera Shopping permite transmitir ao público. A Start Games VR abre as portas sob comando do empreendedor Pablo Padilha, com a geração de três empregos. O investimento para a implantação do espaço de 33 metros quadrados no centro comercial foi de R$180 mil.

 

A paixão pelos games e a presença da realidade virtual como nova tendência motivaram o caxiense a compartilhar essas experiências com mais pessoas e transformar isso em um negócio diferenciado no mercado. O espaço reúne desde jogos de dança, luta, música e tiro, até games de corridas em simuladores cockpit de fórmula 1.

 

“Com o avanço da tecnologia, os videogames se reinventam continuamente. Temos jogos sendo lançados todos os meses. No momento em que tive contato com a realidade virtual, era apenas uma fantasia presente em muitos enredos de ficção científica. Já nos últimos anos ela deixou de ser apenas um item de imaginação para tornar-se uma realidade no mundo dos games”, comenta Pablo.

 

O empreendedor explica, ainda, que seu negócio possibilita que muitas pessoas desfrutem de momentos com as novas tecnologias do mercado gamer, já que pelo alto investimento, dificilmente as pessoas conseguem obter esses equipamentos.

 

“Pretendemos criar valor para as horas de lazer as pessoas, independente da idade, indiferente da classe social, na região e arredores de Caxias do Sul. A minha expectativa é grande, estou criando um modelo de negócio a partir de uma ideia inovadora, com planejamento e pesquisa. A partir da validação do mercado, anseio por logo tornar o empreendimento escalável, podendo alcançar cada vez mais pessoas, oferecendo algo que mude completamente a forma de consumo dentro da área de diversão eletrônica, os games de realidade virtual”, revela Pablo.

 

Na Start Games VR a pessoa paga pelo tempo jogado, com valores que partem de R$20 por 10 minutos. Para ter acesso aos equipamentos, pode agendar pelo WhatsApp e presencial ou pode ser utilizado também sem reservas, conforme disponibilidade. O atendimento do espaço segue o horário de funcionamento do Prataviera Shopping: de segunda a sábado, das 9h às 20h. Mais informações pelo contato (54) 99611.8256.

 

Veja mais destes produtos nas lojas

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275