Buscar

Semana Farroupilha no Prataviera

13 de Set / 2022

Cultura

Visitantes podem conferir a programação até o dia 24 de setembro.

 

O Prataviera Shopping entra no clima da Semana Farroupilha com uma programação repleta de atividades de celebração ao Rio Grande do Sul, que ocorre no Espaço de Eventos, do 3º andar. Até o 24 de setembro, os visitantes podem conferir uma exposição de trajes da indumentária típica gaúcha e quadros que remetem à história do tradicionalismo no RS cedidos pelo CTG Campo dos Bugres.

 

 No sábado (17), das 13h às 18h, haverá uma mateada com uma oficina de chimarrão em parceria com a empresa Teu Mate, distribuição de erva mate Ilomate e distribuição de cevadores do Prataviera. Além disso, terá uma apresentação especial de dança do CTG Campo dos Bugres, das 13h às 15h.

 

Gostou? Então não fica de fora dessa, te “aprochega”, traga a tua cuia e venha curtir com a gente a data mais gaúcha do Brasil!

 

O CTG fica situado na Rua Gilda Marcon Grazziotin Nora, 1130, bairro Petrópolis.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275