Buscar

Rede de lojas Monjuá chega ao Prataviera Shopping

29 de Out / 2021

Moda

O Prataviera Shopping recepcionou, na última quinta-feira (28/10), a nova loja que chegou para agregar o térreo do shopping, a Monjuá. Se trata de uma das maiores redes de varejo de moda do Rio Grande do Sul, com confecção própria feminina e masculina, modelagens do PP ao Plus Size, e calçados. É referência nas linhas jeans e básica, oferecendo tendência e conforto na mesma peça.

 

No total, possuem 76 lojas pelo estado e mais de 800 colaboradores. Essa é a primeira loja da rede localizada em shopping. O ambiente está dividido em setores: na entrada se encontra o  departamento feminino jovem, com as maiores tendências de mix de produtos; logo após, a moda mais básica e atemporal; em seguida, o setor masculino e as seções de jeans; e ao final da loja, estão os calçados e acessórios, bem como caixa e provadores. O local gerou sete empregos diretos, com possibilidade de novas contratações futuras.

 

A Monjuá está no térreo do Prataviera Shopping, em frente à Lumiére, e pode ser conferia de segunda a sábado, das 9h às 20h.

 

 

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275