Buscar

Qual cor de batom usar?

18 de Mar / 2021

Beleza

Ele deixa qualquer maquiagem maravilhosa, isso porque é versátil e apresenta variadas possibilidades de cores e nuances. Neste verão o batom está com a forte tendência do gloss: sim a boca com efeito molhado é tendência.

 

Separamos neste post algumas dicas de cores de batom que são a cara do verão:

 

Entre as cores queridinhas da estação estão o laranja, bem vivo; o roxo puxando para o orquídea; e o vermelho sangue, bem intenso.

 

 

 

Da esquerda para a direita: batom mate coralisa, batom mate veludo violetando, batom mate helena morena vermescudo, batom mate cetim rosetim.

 

Também aposte no nude, uma ótima sugestão para a make do dia a dia, pois passa um toque sério e requintado. Além disso, o batom ameixa é perfeito em makes para festas. Mas se preferir apostar em uma cor que cai bem para o dia e a noite, invista no coral.

 

 

 

Da esquerda para a direita: gloss labial mate nude matálico, batom cremoso rosalina, batom mate cereja berê.

 

Aí você deve estar pensando: Como combinar essas cores com a make? Fica a dica: use e abuse do visual “olho tudo x boca nada”. Já as sombras com efeito metalizado harmonizam super bem com os batons de efeito molhado. 

 

Todas essas novidades, você encontra aqui na loja quem disse, berenice?, lozalizada no térreo do Prataviera Shopping, de Caxias do Sul. 

 

Fonte das informações: Blog Tendências.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275