Buscar

Programação de Natal do Prata

02 de Dez / 2022

Cultura

O Papai Noel desembarcou nesta quinta-feira (01/12) no Prataviera Shopping, para a programação de Natal do estabelecimento. Crianças e adultos de todas as idades, já podem dar aquele abraço apertado e entregar a cartinha, ou chupeta em alguns casos, para o Bom Velhinho. Ele e os ajudantes, os duendes, estarão aguardando a todos das 14h às 19h (com intervalo das 15h às 16h, afinal ele precisa descansar um pouquinho), no 3º andar do shopping. O público também terá a oportunidade de encontrar os personagens, nos momentos em que eles estiverem circulando pelo shopping.

 

A programação segue durante todo o mês de dezembro. No sábado (03/12), ocorrerá a apresentação natalina do Grupo Maturidade Ativa do Sesc, às 13h30min. No dia 09/12, terá muita dança de crianças e adolescentes, atendidas pelo Centro Cultural Jardelino Ramos, às 15h. Já no dia 13/12, quem dará um show de música e dança são as 30 crianças e adolescentes, atendidas pelo Centro Assistencial Portal da Luz, às 14h. Todas as apresentações serão no 3º andar do shopping.

 

Dentro da promoção de Natal, existe ainda a Campanha de Doação de Alimentos, em parceria com o Banco de Alimentos de Caxias do Sul. O espaço para as doações fica no 3º andar, em frente à poltrona do Papai Noel. As doações serão destinadas às instituições carentes do município.

 

Confira a promoção R$ 30 Mil Pratas de Natal aqui.

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275