Buscar

Prataviera Shopping tem ponto de venda de ingressos para a Festa da Uva 2022

16 de Fev / 2022

Cultura

O Prataviera Shopping está sendo um ponto de vendas de ingressos da Festa Nacional da Uva deste ano. No 3º andar, você encontra um totem digital onde pode adquirir seu ingresso para o parque de eventos e para o desfile cênico musical. O Prataviera Shopping funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h.  

 

Os desfiles ocorrerão dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro, e dias 01 e 05 de março, às 20h, na rua Sinimbu (em frente ao Prataviera Shopping). Esse evento é totalmente gratuito, mas quem deseja ter mais conforto para assistir as apresentações, haverá assentos nas arquibancadas da Praça Dante Alighieri. O ingresso para arquibancada você adquire aqui shopping.

 

Já os ingressos antecipados para o parque de eventos, que você também pode adquirir aqui no Prata, permitem que você evite filas para a entrada nos pavilhões. Lembrando que o ingresso do parque não inclui o acesso aos shows nacionais.

 

Têm direito à meia-entrada: estudantes (portando carteira nacional de identificação do estudante no prazo de validade), pessoas com 60 anos ou mais, doadores de sangue (mediante apresentação de carteira de doador atualizada ou algo semelhante) e jovens de baixa renda.

 

Crianças de 0 a 12 anos dispõem do benefício da gratuidade.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275