Buscar

Prataviera Shopping apresenta a quarta edição da ‘Prataviera em Revista’

25 de Mar / 2021

Beleza

O Prataviera Shopping acaba de lançar a quarta edição da sua revista! A Prataviera em Revista está com a cara do verão: repleta de matérias com diversas dicas relacionadas à temporada mais quente do ano. RETIRE A SUA EM UMA DAS LOJAS DO PRATAVIERA. wink

 

Os leitores vão encontrar entrevistas com o músico Armandinho e a dupla Claus e Vanessa, além de um bate-papo com a futura primeira-dama de Caxias do SulAndrea Marchetto Guerra. Já a relações públicas Lisete Alberici Oselame participou do #NaMinhaBolsaTem, revelando o que costuma carregar na bolsa no dia a dia.

 

 

 

Ao folhear as páginas da revista, as pessoas vão encontrar reportagens sobre a nova geração que está chamando a atenção na internet, os youtubers. Também serviram de pauta, cases de casais que se conheceram por meio de aplicativos de relacionamento. Os leitores contarão, ainda, com dicas para cuidar da pele no momento de pegar sol e os esmaltes que serão tendência no verão 2017.

 

A Prataviera em Revista apresenta também dois editoriais de moda:

 

  • BRASILEIRÍSSIMA: Assinado pela produtora de moda Duda Martini, traz as últimas tendências da moda para o verão 2017;
  • LUZES DA NOITE: Assinado pelo produtor de moda Eric Finkler, reúne diversas sugestões de roupas para que as pessoas possam curtir uma festa. 

  

 

Ficha Técnica:

Coordenação Executiva: Departamento de Marketing Prataviera Shopping

Coordenador de Marketing: Rafael Orso de Oliveira (RP Conrerp 3291)

Assessoria de Comunicação: Sulfite Comunicação e Eventos

Projeto gráfico e diagramação: Plane Comunicação

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275