Buscar

Oficina de Páscoa no Prataviera

01 de Mar / 2024

Eventos

Podem participar os pequenos a partir de 4 anos e é necessário agendamento

 

Para comemorar a Páscoa deste ano, o Prataviera Shopping promoverá oficinas gratuitas de decoração de ovinhos de plásticos para as crianças. As atividades acontecerão no dia 23 de março (sábado), das 14h às 17h, no terceiro andar do shopping. Podem participar crianças a partir de 4 anos e é necessário agendar horário nas turmas, que contemplarão 7 crianças em cada uma (confira programação abaixo). As oficinas terão a duração média de 30 minutos cada. O agendamento ocorre a partir de segunda (04/03), de forma online - pode ser feito clicando AQUI, e segue até o preenchimento de todas as vagas.

 

Além disso, no dia haverá pintura facial de coelhinho e os pequenos poderão aproveitar os brinquedos do Espaço Kids do shopping, já que as oficinas ocorrerão logo em frente. Durante as atividades, terão monitoras acompanhando as crianças. Os materiais para a confecção dos ovinhos também são gratuitos.

 

Para o diretor do Prataviera, Octavio Dozza, a Páscoa simboliza a oportunidade de despertar a magia da renovação nas crianças. “Estamos preparando uma atividade que dê asas à imaginação dos pequenos e que se torne uma memória inesquecível e bem colorida com o Prata”, comenta.

 

OFICINAS DE DECORAÇÃO DE OVINHOS NO PRATA
:: Das 14h às 14h30: 7 crianças
:: Das 14h30 às 15h: 7 crianças
:: Das 15h às 15h30: 7 crianças
:: Das 15h30 às 16h: 7 crianças
:: Das 16h às 16h30: 7 crianças
:: Das 16h30 às 17h: 7 crianças

SERVIÇO
:: O quê: oficinas gratuitas de decoração de ovinhos de Páscoa para crianças acima de 4 anos
:: Quando: dia 23 de março (sábado), das 14h às 17h – em turmas
:: Onde: no terceiro andar do Prataviera Shopping (na frente do Espaço Kids)
:: Agendamento: AQUI

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275