Buscar

COMEMORE OS 25 ANOS DO PRATAVIERA SHOPPING

01 de Abr / 2021

Eventos

ESTE ANOS COMPLETAMOS 25 ANOS DE HISTÓRIAAAA! 

 

E para não deixar esta data tão linda passar em branco, nós, que somos o primeiro Shopping de Caxias do Sul te condidamos para neste sábado, 28 de julho, vir até o Prata e comemorar com a gente, afinal, estamos sempre: PRESENTES NO SEU CAMINHO! 

 

 

Se liga na programação interativa: 

 

A partir das 10h você está convidado para participar de todas as brincadeiras programadas para este dia, além de distribuição de balões e pipocas, teremos uma ação especial da Rádio Mais Nova com direito a programação ao vivo com os comunicadores mais queridos da cidade. 



Quem participar das nossas brincadeira concorrerá a muitos vale presentes e descontos das nossas lojas para alegrar o dia de quem faz nossos dias mais completos: você! 

 


Então não perca! É neste sábado, 28 de julho, das 10h às 15h! Traga a família e os amigos e venha comemorar juntinho com o Prata! 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275