Buscar

Natal Literário Solidário 2021

29 de Nov / 2021

Eventos

O Prataviera Shopping se uniu ao Instituto de Leitura Quindim (ILQ) e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para realizar o Natal Literário Solidário deste ano. A ação é realizada há dois anos pelo Instituto e busca atender crianças que residem em casas lares da cidade. Neste ano, o trabalho será realizado também com os alunos da APAE, o que totaliza mais de 650 crianças e adolescentes atendidos.

 

A prática consiste em uma conversa de equipe multidisciplinar de psicólogo, pedagogo e escritor com crianças que residem em casas lares da cidade e alunos da APAE. O diálogo busca entender quais os sonhos e medos de cada uma. Enquanto isso, no Prataviera Shopping, uma árvore solidária estará disponível com filtros dos sonhos. O interessado em contribuir, escolhe seu filtro e apadrinha com o valor fixo de R$50. Esse valor corresponde a um livro que será destinado especialmente a criança e que se relaciona diretamente com alguma necessidade dela que foi conversada anteriormente. Em troca, o contribuinte receberá uma lata natalina recheada de biscoitos confeccionados pela APAE.

 

A ação ocorrerá de 26 de novembro a 24 de dezembro, no terceiro andar do shopping. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. Você também pode apadrinhar pelo site: Biblioteca | Instituto de Leitura Quindim | Brasil (institutoquindim.com.br)

 

O Natal Literário Solidário, além da realização do Instituto de Leitura Quindim, Prataviera Shopping, APAE e Programa Apadrinhe Caxias do Sul, ainda conta com o apoio da Orquídea, Eiffel Multimarcas, AdriSilva agência de conteúdo e Plane Comunicação.

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275