Buscar

Motivos para vir pro Prata aos domingos

26 de Mar / 2021

Bem Estar

Que o Prata vai abrir nos domingos de dezembro não é novidade, né?

 

Por isso separamos uma lista com os motivos para você vir nos visitar no dia mais preguiçoso da semana:

 

 

1 - Distribuição de Pipoca: 

 

Aos domingos além de fazer suas compras, passear e se divertir com os amigos, você ainda pode comer pipoca feita na hora durante a visita ao Prata, uma delícia né?

 

 

 

2 - Presença dos nossos 3 personagens:

 

Você quer todos os integrantes da Família Noel ao mesmo tempo? Pois eles estarão pelo Shopping divertindo e fazendo várias fotos com todo mundo.  

 

 

 

3 - Comodidade para fazer as suas compras:

 

A correria do dia a dia não permite fazer tudo que gostaríamos com calma, né? Então o Prata resolveu separar este dia para quem gosta de fazer tudo com tranquilidade, é só vir e aproveitar! 

 

 

Além disso, durante o período de Natal e até o dia 31/12 os clientes do Prata contam com mais uma super vantagem: Nas compras de qualquer valor em nossas lojas, você ganha 1h de isenção no estacionamento. Demais, né?

 

 

E mais, comprando a partir de R$ 150,00, você ainda pode aproveitar o passeio e trocar seus cupons de compra pelas nossas Latas Natalinas!  

 

 

 

Avisa a famílias e os amigos e venha curtir as Delícias de Natal com a gente!

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275