Buscar

Maquiar a cabeleira, quem disse que você não pode?

18 de Mar / 2021

Beleza

A quem disse, berenice? acaba de lançar uma linha in-crí-vel de maquiagem para cabelos!

Os produtos além de ajudar a diminuir o famoso frizz, dar volume e controlar os cachos, colorem e permitem estilizar o cabelo sem medo de errar! 

 

 

Vamos olhar bem de perto e entender o que cada um faz?

O primeiro e mais divertido é o giz para cabelos. Você encontra o produto em quatro super cores. Pra cada humor uma cor! Você pode aplicar até nos cabelos mais escuros! Maravilhoso, né?

 

 

Seguindo a linha de coloração a quem disse arrasou inovando na maneira de enfrentar os terríveis fios brancos. O Retoque para branquinhos chegou para acabar com qualquer preocupaçao!

 

 

E se para você Volume é tudo, a berê traz um pó que você aplica na raiz e ele facilita o seu penteado!

 

 

Trago seus cachos de volta em 3 dias na hora! A novidade capilar da quem disse modela e define seus cachos para você poder ficar em paz com a cabeleira!

 

 

E se o seu hobby é modelar, a quem disse te ajuda. A novidade fica por conta da pomada modeladora. Ideal para quem tem cabelos menos rebeldes e que mesmo assim desejam finalizar o penteado com estilo!

 

 

Pra começo de conversa, se o seu desejo é proteção térmica o primer da quem disse  te ajuda!

 

 

E falando em proteção térmica e controle do frizz, a linha também oferece um sérun anti frizz.

 

 

E se a sua praia é ter ondas, aposte no Tudo pode ter mais ondas. Borrife esse spray texturizador e aproveite o super efeito ondulado!

 

 

E pra fixar todos esses penteados com firmeza, nada melhor que o Seguro Firme e Não Solto! 

 

 

Pra modelar e definir com fixação temos o Ajeito com Jeito!

 

 

E pra finalizar a nossa tour pela nova linha de maquiagem capilar da nossa queridinha quem disse, berenice? nada melhor que o novíssimo Shampoo Demaquilante. Ele limpa profundamente e prepara o cabelo para a nova mudança que você desejar fazer! 

 

 

É muita novidade, gente! E você encontra tudo isso aqui no Prataviera Shopping. A quem disse fica no térreo do shopping e dispõe de vendedores preparadíssimos para te ajudar a entender cada uma das funções da nova linha! Não perde essa, o Shopping funciona de segunda a sexta, das 09 às 21h.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275