Buscar

Make de Carnaval: para arrasar no bloquinho

06 de Abr / 2021

Fica a Dica

Pedras, brilhos, estampa, folia... e você já sabe que estamos falando de Carnaval. Enquanto os dias de pular muito nos bloquinhos não chegam a gente já está se divertindo buscando muita referência e planejando as makes de Carnaval. Porque nada como fazer folia se sentindo bem toda brilhosa e sendo você, né?! 

 

O bloquinho é o lugar ideal para apostar naquelas makes bem diferentonas que você viu na Internet, guardou e achou que não teria ocasião para usar. Além disso, muitas vezes uma boa make de carnaval vale mais que muita fantasia, né? Aí é só colocar um lookinho confortável (com muito brilho e cor, claro!) e caprichar na make.

 

A gente foi na Estética Beleza Feminina, no 2º andar, aqui do Prata, e o maquiador Adriano Nascimento fez duas makes sensacionais, com tendências para se jogar neste Carnaval. Dá uma olhada:

 

 

 

 

 

Agora dá uma espiada nas etapas das duas makes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incrível, né?! Não faltou brilho, neon e muito menos ousadia. Dá vontade de se jogar em um bloquinho agora mesmo!

 

Agende seu horário de make de Carnaval na Beleza Feminina no 2º andar do Prataveira Shopping ou pelo telefone (54) 3039.2863 e arrase no bloquinho!

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275