Buscar

Loja temporária Camitcha inaugura no Prataviera Shopping

17 de Nov / 2021

Moda

Na última terça-feira (16/11), a loja Camitcha inaugurou no 2º andar do Prataveira Shopping, dentro do programa pop-up de lojas temporárias.  A alfaiataria descomplicada, como é auto denominada, trabalha com o estilo slow fashion e busca mudar o mundo da moda. Camitcha fica instalada até o dia 24 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h às 20h.

 

A loja trabalha conceitos importantes em suas roupas e destaca três pilares importantes da marca: criar peças que ficam, inclusão e sustentabilidade. A designer de moda Liliane Stallivieri, que é quem está por trás da marca, escreve que suas peças não são criadas por coleções sazonais, procura deixa-las mais presentes, como a essência de cada pessoa. As roupas são todas feitas à mão, com preços acessíveis e tabela de tamanhos estendida. E um de seus diferenciais é o reaproveitamento de tecidos descartados pela indústria, e política de zero lixo.

 

 

 

Para saber mais sobre a loja, acesse: Camitcha – Alfaiataria Descomplicada

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275