Buscar

Inauguraram no final de 2022 aqui no Prataviera duas novas operações

06 de Jan / 2023

Visando aumentar o mix das lojas e a qualidade e praticidade que o shopping permite, Natura e Western Union chegam para fazer parte do time de lojas.

 

A Natura, uma das maiores marcas de cosméticos do Brasil inaugurou a sua segunda loja do município aqui no térreo do shopping, ainda no mês de outubro. Com entrada pela avenida Júlio de Castilhos, a loja possui um design contemporâneo e acolhedor, ao mesmo tempo em que disponibiliza um amplo espaço com uma variedade de cosméticos e perfumaria.

 

Seguido da Natura e com a referência de ser o centro de soluções no coração de Caxias, o Prataviera abre espaço para a inauguração da Casa de Câmbio Western Union. Presente em mais de 200 países, a WU promove o envio e recebimento de valores entre países de forma segura, rápida, prática e conveniente. O dinheiro depositado em qualquer guichê, a qualquer distância e com qualquer moeda é disponibilizado instantaneamente no país solicitado. A casa de câmbio possibilita a conexão de milhares de pessoas pelo mundo com a garantia de qualidade de uma das mais tradicionais empresas do setor. Visite no mezanino.

 

Gostou? Essas e outras lojas você encontra no Prataviera.

Veja mais destes produtos nas lojas

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275