Buscar

Exposição SOU Mulheres Artistas

31 de Mar / 2021

Cultura

Tem exposição no 3º andar: SOU Mulheres Artistas é uma mostra que reúne obras de quatro mulheres que mostram uma batalha a ser travada perante a sociedade em busca do espaço feminino. A exposição pode ser conferida até o dia 30 de março, no 3º andar do Prata.

 

 

As artistas Marina Rombaldi, Marina Prochaska, Marina Luisa Almeida e Nicole Martinatto expõem 22 obras, entre pinturas e gravuras, em que cada uma faz uma imersão em seu universo. A curadoria é da artista Daniela Antunes.“Sempre busquei a valorização do trabalho da mulher artista, dar o poder que a ela compete dentro da produção artística. Isso ocorreu ao observar a minha própria trajetória, minhas dificuldades do início e as atuais. Ainda vivemos a sombra dos homens também na arte, nas galerias, nas exposições”, conta a curadora.

 

Fotos: Daniel Hendler

 

 

Venha conferir a exposição, até o dia 30 de março, no terceiro andar. A entrada é gratuita e a visitação ocorre no horário de funcionamento do Prata, das 9h às 21h. Esperamos você!

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275