Buscar

Enxoval completo para a chegada do bebê

16 de Ago / 2021

Bem Estar

Enxoval completo, sem faltar nada, com os itens adequados para receber o bebê é o que toda mãe quer, não é mesmo? São tantas coisas essenciais para a chegada do nenê, como aspirador nasal, extensor de body, travesseiro antissufocante, que algo pode acabar sendo esquecido no meio disso tudo.

 

Para que seu bebê fique seguro na hora do banho, principalmente nos seus primeiros meses de vida, alguns assessórios podem ajudar para que ele não escorregue e se machuque.

 

A imagem apresenta itens de enxoval. Banheira, rede de banho, almofada de banho e toalha de banho. 


A amamentação com leite materno é um gesto de proteção, essencial para o desenvolvimento da criança. Uma almofada de amamentação se torna importante para que esse momento seja afetivo e aconchegante.

 

A foto mostra um travesseiro para amamentação, bolsa para maternidade e trocador de fraldas portátil.


Uma noite bem dormida ajudará o bebê a se desenvolver de forma saudável. Para ele dormir tranquilo, confortável e quentinho, os itens para o bercinho não podem faltar.

 

A imagem traz um ninho redutor e um jogo de lençóis.


O bebezinho precisa ficar à vontade no ambiente onde está. Naninha, mamadeira, meias e chupeta são elementos que podem tornar seus dias mais tranquilos.

 

A imagem apresenta mamadeira, cueiro, chupeta, prendedor de chupeta, meia, naninha, bolsa térmica, escova de cabelo, meia e luvas para bebê.


Itens temáticos também são interessantes, pois podem ajudar a criança a estimular sua imaginação e criatividade.

 

A foto mostra um conjunto de cama com desenho de animais e um elefante de pelúcia ao lado.


Para você não ter mais trabalho, deixe que a Pingo de Gente cuide dessa parte para você. Aqui está a lista completa do enxoval para preencher, entregar na loja e avisar os convidados sobre os produtos que você deseja: Enxoval Pingo de Gente.

Ficou com alguma dúvida? Para mais informações, você pode entrar em contato pelo número (54) 996265605. 

Veja mais destes produtos nas lojas

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275