Buscar

Dia dos Namorados 2022 Prataviera Shopping

07 de Jun / 2022

Eventos

O clima de romance invadiu o Prataviera Shopping, com a campanha do Dia dos Namorados 2022 Foto & Amor & Música & Prata. A programação conta exposição fotográfica da artista Cláudia Haupt, show ao vivo com o cantor Gabriel Matias, totem digital para fotos, além de transmissão da programação local da rádio Atlântida. As ações gratuitas acontecem de 6 a 18 de junho para toda a comunidade.

 

Durante todo esse período o público pode conferir a exposição “Um olhar sobre o amor”, de Claudia Haupt, com fotos de casais de diversas cidades do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina registrados pela artista, exposta no 3º andar do shopping. 

 

Nos dias 09, 10 e 11 de junho, das 12h às 16h, um totem digital para fotos com impressão instantâneas estará junto à coluna central do 1º andar, à disposição de quem quiser fazer o registro e levar para casa.

 

Já no dia 10 de junho, das 16h às 18h, no 3º andar, a rádio Atlântida estará fazendo transmissão da programação local, com a comunicadora Daniela Fanti. A música acústica ficará a cargo do cantor Gabriel Matias. Toda a comunidade está convidada a prestigiar!

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275