Buscar

Dia das Crianças com a ONG Sonhar Acordado

15 de Abr / 2021

No mês dedicado aos pequenos, o Prataviera Shopping promove a Ação Social do Mês da Criança em parceria com a Associação Sonhar Acordado Caxias do Sul e a loja de roupas infantis Pingo de Gente, localizada no térreo do empreendimento. Qualquer pessoa que quiser contribuir com a doação de brinquedos, material escolar e livros, novos ou usados em boas condições de uso, poderá se dirigir até a loja e deixar no ponto de coleta, de segunda a sábado, das 9h às 19h. Automaticamente ganhará 10% de desconto na próxima compra acima de R$ 100,00 feita na loja até o dia 31 de outubro. As doações receberão todos os cuidados necessários e serão entregues ao longo do mês de outubro.

 

ONG Sonhar Acordado

 

 A Sonhar Acordado é parte de uma organização internacional sem fins lucrativos, que propõe a formação integral do ser humano, como forma de transformar a sociedade. Por meio do voluntariado, desde 2003, a ONG realiza na cidade festas de Natal para crianças em vulnerabilidade social e outros projetos, como Superação e Amigos Para Sempre, voltados ao atendimento de comunidades carentes, e com foco em crianças e adolescentes. Fundada no México, em 1998, na cidade de Monterrey, no Brasil atua desde 2001 em 13 cidades. Hoje, são 83 filiais em 14 países.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275