Buscar

Copa 2022 é no Prataviera Shopping

24 de Nov / 2022

Eventos

A Seleção Brasileira de Futebol estreia hoje (24) na Copa do Mundo 2022 do Catar e o Prataviera Shopping já está preparado para vibrar junto com a “torcida canarinho”, na conquista do hexa. Um espaço temático no 3º andar do local está preparado para receber os torcedores e as lojas ficarão com atendimento normal, durante os 90minutos em que a bola estiver rolando em campo.  

 

A sala ambientada com enfeites nas cores da bandeira brasileira transmitirá os jogos do Brasil nos dias 24/11 (16h), 28/11 (13h) e 02/12 (16h), nesses dias haverá distribuição gratuita de pipoca, combinação perfeita para aliviar o nervosismo das partidas. A transmissão dos jogos será mantida conforme o Brasil for avançando na competição.  

 

O Prataviera também é ponto de troca de Figurinhas da Copa. Os horários dos encontros para as trocas são às 12h, 15h e 18h, de segunda a sábado, em um espaço montado no 2º andar. Além disso, um painel de foto está disponível para quem quiser fazer a sua figurinha personalizada. 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275