Buscar

Confira a produção de moda Luzes da Noite da Prataviera em Revista

25 de Mar / 2021

Beleza

Na quarta edição da Prataviera em Revista você encontra muita informação de moda. Já mostramos aqui no blog a produção de moda verão 2017 Brasileiríssima que você pode conferir clicando aqui.

 

Mas tem muito MAIIS! A revista apresenta também o editorial de moda LUZES DA NOITE, desenvolvido pelo Produtor de Moda Eric Finkler, evidenciando as diversas sugestões de vestuário para serem usadas em uma festa.

 

 

 

 

Confira aqui algumas fotos:

 

*Neste primeiro look mostramos que o tênis deixou de ser apenas para a academia e veio para as ruas nos trazer conforto e estilo. Finalizações com terceiras peças é a aposta para a temporada.

 

 

 

 

ELA: TENIS RENNER; CAMISA GANG; CAMISETA T-SHIRTS’STORE; SAIA RESUMO; BRINCOS RAVENA.

ELE: TENIS T-SHIRTS’STORE; BERMUDA HERING; CAMISETA ALONGADA GANG. 

 

 

 

**Nesta segunda foto temos pantacourt + básica + jeans para elevar o composè e deixar o look confortável para eventos noturnos. 
Para homens modernos camisa e bermuda cabem em várias ocasiões.

 

 

 

 

ELA: PANTACOURT RENNER; REGATA RESUMO; JAQUETA BLACK DIAMOND; SAPATO E CLUCH DATELLI. 

ELE: TENIS TS-STORE; BERMUDA RESUMO; CAMISA HERING.

 

 

Veja mais fotos na Prataviera em Revista #4. Retire a sua gratuitamente em uma das lojas do Prataviera Shopping ou leia online AQUI.

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275