Buscar

Confira a nova loja O Boticário que inaugurou no Prataviera

13 de Mar / 2021

Beleza

Já estão sabendo da notícia? 

Uma novíssima loja O Boticário inaugurou aqui no Prata! Isso mesmo, a segunda loja da marca chegou com tudo no térreo, entrada pela rua Sinimbu. Portanto agora você tem produtos O Boticário nas duas portarias do Shopping, massa né?

 

 

A nova loja está muito mais moderna e conta com uma inovação da marca, que traz o conceito Prisma: uma loja sensorial e voltada para a experimentação de produtos, arraso puro! 

O objetivo da marca é promover a experiência e experimentação de toda a linha da O Boticário. Para isso, o design interno apresenta um espaço exclusivo com um display de maquiagem de dimensões maiores que deixa o ambiente mais convidativo para o público testar diferentes propostas de uso e combinação de texturas e cores.

 

 

Passe na nova loja O Boticário e confira tudo que a marca tem a oferercer!  

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275