Buscar

Concorra a 15 kits O Boticário no Dia das Mães do Prata

09 de Jun / 2021

O Prata celebra o Dia das Mães deste ano com a promoção Beleza de Presente, que sorteará 15 kits Elysée - O Boticário, no dia 10/05, às 10h, no Espaço de Eventos, localizado no 3º andar do prédio. O Elysée Eau de Parfum possui uma embalagem extremamente sofisticada que remete a uma joia. A fragrância feminina contém matérias-primas de alta qualidade e riqueza como a Mandarina Orpur, que remete a extrema sofisticação da família olfativa Chypre.

Para participar da promoção é bem simples: a cada R$ 100 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom, no Espaço de Eventos. A promoção é válida entre os dias 19 de abril e 8 de maio. Quanto mais você comprar, mais chances têm de ganhar!

Espaços Instagramáveis

Além promoção, os clientes são presenteados ainda com ambientes instagramáveis temáticos, com corações, flores e detalhes produzidos com todo carinho, que estão localizados no térreo e 3º andar do empreendimento, para incentivar mães e filhos a fazerem aquela foto incrível, para registrar essa data tão especial.

Acesse aqui o regulamento completo da promoção Beleza de Presente. 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275