Buscar

Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil chega à Revistaria Prazer de Ler!

30 de Mar / 2021

Casa & Decoração

NÃO É VELHO, É CLÁSSICO!

 

Já pensou viver ou reviver a nostalgia das lendas do automobilismo que passaram pelo Brasil? Agora já é possível! A Revistaria Prazer de Ler traz para os amantes dos clássicos a coleção Carros Inesquecíveis do Brasil!

 

 

 

 

A coleção conta com mais de 100 modelos dos carros que se tornaram os maiores clássicos nacionais, produzidos entre as décadas de 50 e 90, roubando o coração de quem dirigiu ou ama os clássicos!

 

As miniaturas são produzidas em escala 1:43 e são comercializadas em uma base de acrílico, facilitando a exposição da coleção dos apaixonados.

 

Cada modelo fica disponível na loja por no máximo 14 dias. O primeiro modelo é a queridíssima Rural-Willys (1968), encontrada por apenas R$ 14,99.

 

 

 

 

 Se você é um amante de carros, não pode ficar de fora dessa! Dê uma passada na Revistaria que fica no Mezanino do Prata e garanta já o seu!

 

Ficou curioso e deseja ver todos os modelos? Então dá uma olhadinha nas fotos abaixo: 

 

 

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275