Buscar

Campanha de Natal 2021 Prataviera Shopping

18 de Nov / 2021

Eventos

A Campanha de Natal do Prataviera Shopping de 2021 vai sortear 1 ano de compras nas lojas participantes. No total serão três ganhadores. A campanha inicia dia 26 de novembro e segue até o dia 24 de dezembro. A cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer. As notas fiscais podem ser trocadas no 3º do shopping ou em promocao.prataviera.com. Acesse o regulamento

 

Para cadastros feitos pelo site é necessário que, após o prévio cadastramento no site da promoção, o cliente verifique o menu "meus cupons" para conferir se sua troca foi validada ou se houve desclassificação do cupom da promoção. Depois disso, deve aprovar a impressão do cupom no menu inicial. Os cupons serão impressos pelo Prataviera Shopping.

No dia 24 de dezembro a troca de cupons no shopping será realizada até às 19h, e em promocao.prataviera.com será realizada até às 16h. O sorteio ocorre no dia 27/12, às 10h, no Prataviera.

 

Certificado de autorização SECAP/ME Nº 06.016085/2021.

 

Importante lembrar que continuamos respeitando todas as medidas de segurança e proteção para garantir a segurança de todos. O uso de máscara e álcool gel, e o distanciamento de 1,5 m devem ser respeitados. Para saber todas as atrações que estão na Vila dos Sonhos de Natal, no 3º andar, clique aqui.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275