Buscar

Brasil na Veia: Prataviera e Banco de Sangue realizam primeiro dia de coleta de sangue

01 de Abr / 2021

Eventos

O espírito solidário está com tudo nesta Copa do Mundo! Nosso primeiro dia da campanha “Brasil na Veia. Doe sangue e torne-se um vencedor”, realizado na terça-feira (26.06) foi um sucesso. Mais de 30 pessoas marcaram um golaço pela vida e compareceram aqui no 3º andar, junto à praça de alimentação, para realizar a sua doação e ajudar o Banco de Sangue de Caxias do Sul.

 

 

 

Não conseguiu vir? Calma que ainda dá tempo! Você pode mostrar que também é craque e realizar sua doação nos dias 03 e 11 de julho, das 10 às 15h. O agendamento pode ser feito através do WhatsApp (54) 9 9113 4710.

 

 

 

 

E olha que coisa boa... além de dar esperança para muitas pessoas doando sangue, você também pode assistir a todos os jogos da Copa do Mundo, no 3º andar do shopping. E nos dias em que a Seleção Brasileira entra em campo, haverá distribuição de pipoca. Desculpas não faltam, né? Vem!

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275