Buscar

Barbearia Ezeki Barber inaugura no Prataviera Shopping

13 de Mar / 2021

Beleza

Quem disse que os homens não tem espaço aqui no Prata?  A Barbearia Ezeki Barber inaugurou no primeiro andar do shopping com serviços de cortes de cabelo e barba, do estilo clássico ao contemporâneo para o público masculino.

 

Créditos: Daniel Hendler

 

Além dos cortes de cabelo e barba, a Ezeki Barber também comercializa pomadas e ceras para todos os tipos de cabelos e penteados e bálsamos e estimuladores de crescimento para barba.

 

Créditos: Daniel Hendler

Com a entrada da barbearia, o Prata, que já contava com a estética Beleza Feminina, passa a oferecer mais um serviço de beleza, agora voltado para o público masculino. Os interessados podem marcar horário pelo whatsapp (54) 9 9713.0333 e garantir a renovação do visual!

Localizado no centro da cidade, o Prata é e têm se tornado cada vez mais completo para te oferecer comodidade, moda e beleza.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275