Buscar

Atrações de Natal 2020

31 de Mar / 2021

Cultura

Este ano o Papai Noel não vai estar com a gente aqui nos corredores do Prataviera Shopping. Por ser do grupo de risco, o bom velhinho acompanhará as ações de casa e marcará presença constante nas redes sociais e nos televisores espalhados pelos andares do shopping. Totens em tamanho real do Papai Noel também serão encontrados pelos corredores para que todos que passarem pelo Prata possam registrar fotos e matar um pouco da saudade.

 

Confira as atrações do nosso Natal:

 

 

Trem Mágico de Natal

 

O Trem Mágico de Natal será uma atração no 3º andar do shopping até 24 de dezembro. Para ser divertir é preciso comprar a passagem na bilheteria pelo valor R$ 5,00 por pessoa que dá direito a um passeio de cinco voltas. Além das crianças, os adultos também poderão se divertir. Para oferecer essa atração, o shopping está tomando todas as medidas de segurança, sendo assim, além do uso obrigatório de máscara e higienização com álcool gel para acessar o trem, os vagões do trem serão ocupados com no máximo 50% dos lugares para garantir o distanciamento entre as viajantes.

 

 

 

Ajudante do Papai Noel

 

Além disso, Papai Noel enviará uma surpresa super especial: um ajudante do bom velhinho marcará presença pelos corredores do shopping nas terças, quintas, sábados e domingos, das 12h às 16h, encantando os clientes com intervenções artísticas.

 

 

Esperamos você!

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275