Buscar

Akila Ótica inaugura sua primeira loja no Prataviera Shopping

10 de Fev / 2022

Eventos

A marca caxiense Akila Ótica escolheu o Prataviera Shopping para inaugurar sua primeira loja. Com investimento de R$ 70 mil e geração de três empregos diretos, a grife trabalha, exclusivamente, com óculos de grau e solares de confecção própria.

 

Com objetivo de possibilitar saúde ocular com muito conforto e beleza, a Akila dispõe de uma equipe de atendimento de excelência que ajudará o cliente na escolha das melhores opções de armações e produtos inovadores esteticamente. As lentes dos óculos de grau têm a qualidade e tecnologia da Freelife3D, que proporciona mais conforto a quem fica exposto a longas horas aos eletrônicos. O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelas redes sociais @pratavierashopping ou pelo whatsapp (54) 999531669.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275