Buscar

Afinal, o que é ser saudável?

26 de Mar / 2021

Bem Estar

Primeiro texto de 2018 da parceria com a Nutri Jéssica Mazzochi está uma inspiração só! Dá uma olhada no que a nossa Nutri pensa sobre uma vida saudável: 

 

 

"Afinal, o que é ser saudável?

 

Constantemente somos bombardeados com informações sobre alimentação, exercícios físicos, práticas saudáveis. 

 

Partindo do ponto que cada indivíduo é único, como seguir uma regra? Impossível!

 

Ser saudável é adaptar-se, é ter bons hábitos no nosso dia-a-dia, é ser leve na nossa rotina. Não existe um certo e um errado, proibido ou liberado, o que existe é dar qualidade a nossa vida, procurando alimentos que além de prazerosos sejam nutritivos, sendo uma pessoa ativa, pensando leve, praticando o bem e a gratidão, essa é a receita para a longevidade.

 

 

 

 

Ser leve, é também pensar leve, ter atitudes positivas, não separamos nosso corpo da nossa alma, os dois fluem juntos.

 

Ser saudável vai muito além de diet e light, de receitas fit e calorias por porção. Ser saudável é ser feliz, estar com corpo e mente em harmonia. Se eu pudesse lhe prescrever algo, não seria uma dieta, no receituário lhe daria um conselho:

 

Lembre-se que nós somos o que fazemos repetitivamente, ser leve não é uma fase, é uma filosofia de vida.

 

 

 

 

 

 

Por isso, dedique-se a se manter em forma, seja ativo, coma alimentos saudáveis, mas principalmente ame o seu corpo, cada pedacinho dele e seja leve em seus pensamentos diários, afinal o estresse engorda!".

 

 

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275