Buscar

A magia do Natal na decoração do Prata

07 de Abr / 2021

Fica a Dica

A magia e o encanto estão por todo lado no Prata! A decoração segue a temática circense. Um picadeiro, no 3º andar, é o espaço que recebe as apresentações da programação do Circo Mágico de Natal do shopping.

 

 

 

 

O espaço do 3º andar também conta com um trono para o Papai Noel, letra caixa escrito HOHOHO, bengalas e uma árvore com bolas, estrelas e luzes. Ainda na Praça de Eventos, as crianças tem um espaço especial para escreverem suas cartinhas. 

 

 

 

 

O Bom Velhinho tem outro espaço mágico, no térreo, em frente à loja Datelli, com trono, tenda e uma árvore de Natal.

 

 

 

 

Quem chegar pela Avenida Júlio de Castilhos entra em um circo de verdade. A decoração conta com um toldo com elementos circenses do Papai Noel. Duas bengalas em formato de arco, com uma placa escrito Circo do Papai Noel e pacotes de presentes em veludo complementam o cenário.

 

 

 

 

Um mar de luzes e cascatas, com 2,5 metros de altura, iluminam os corredores.

 

 

 

 

 

 

 Na entrada da Sinimbu, a decoração tem dez festões com bolas, estrelas e luzes; bengalas, uma placa escrito Circo do Papai Noel e pacotes de presente em veludo vermelho e branco.

 

 

Fotos: Daniel Hendler

 

Tudo muito lindo, né? Vem se encantar por aqui! De segunda a sábado, das 11h às 19h, e domingos, praça de alimentação, das 11h às 19h, e lohas, das 13h às 19h.

 

Esperamos você!

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275