Buscar

A diversão é garantida no Parque de Natal do Prata

31 de Mar / 2021

Cultura

O Prataviera Shopping está muito mais divertido neste Natal! Um Parque de Natal que conta com trenzinho, labirinto sensorial, jogo da velha gigante, pega varetas gigante, casinha de brinquedo, amarelinha e espaço para as crianças escreverem suas cartinhas para o Papai Noel está aberto no 3º andar do Shopping.

 

 

 

 

 

A atração para a diversão dos pequenos é gratuita e aberta ao público até o dia 31 de dezembro, com funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 21h e, domingos de dezembro, das 11h às 17h.

 

A entrada no Parque de Natal é livre para todas as idades, mas menores de cinco anos somente podem brincar se acompanhados por um responsável. Dentre todas as atividades, somente o trenzinho tem restrição de idade, sendo que ele comporta o total de 8 crianças com até dez anos. No espaço, as crianças podem explorar todas as brincadeiras livremente, sem ter uma ordem definida.

 

 

 

Além do parque de Natal, as famílias podem aproveitar a presença do Papai Noel do Prataviera de segunda a sábado, das 11h às 19h, e aos domingos de dezembro, das 11h às 17h.

 

Créditos: Daniel Hendler.

 

 

 Aos domingos também serão realizadas apresentações teatrais a partir das 15h, garantindo a alegria do público infantil com os espetáculos “A história do Bom Velhinho” e “O Nascimento de Jesus”.

 

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275