Buscar

6 tendências da moda primavera/verão 2019

14 de Abr / 2021

Moda

Quando os grandes influenciadores começam a falar em tendências para a moda primavera/verão, nos damos conta de que já é final de ano. Afinal, no segundo semestre podemos perceber um calorzinho se aproximando e as belezas naturais desabrochando. Então, sim, já é hora de ficarmos atentos nas novas tendências que estão chegando no mundo da moda e renovar o guarda-roupas!

 

Quer sair na frente e deixar as amigas babando com seus looks? Siga essas dicas aqui do Prata e mostre que você está antenada!

 

 

Dark Floral

 

As estampas florais são as queridinhas da moda primavera/verão todos os anos por motivos óbvios, mas nesta estação os florais são tendência quando aplicados em fundo escuro. O Dark Floral pode ser encontrado em diversas peças como vestidos, blusas e saias, por exemplo.

 

 

 

Looks Renner

 

Listras

 

A estampa floral irá ganhar uma companheira em 2018, as listras verticais. Elas são populares, trazem modernidade e elegância ao visual, além de dar o efeito de alongamento no corpo. Peças listradas combinam muito bem com jeans.

 

Look Infinite Choices

 

Poá

 

A estampa poá é um clássico, voltou com tudo no ano passado e permanece na próxima estação. Seu conceito vintage combina com a transparência, as camisas desconstruídas e peças assimétricas, por exemplo.

 

 

Looks Renner

 

Cores claras

 

As cores delicadas e meigas são tendência na primavera/verão 2019, principalmente em peças mais ousadas, para dar um equilíbrio. A cor lavanda, destaque maior entre as tendências, combinam bem com os tons pasteis, que serão usados e abusados nesse período.

 

 

Look Gang                                                                                                                              Look Infinite Choices

 

Xadrez Vichy

 

O Xadrez Vichy é aquela estampa bem marcada, com fundo branco, que lembra uma mesa de piquenique (rsrs). Assim como o poá, o xadrez tem um conceito vintage e é sinônimo de elegância. Peças escuras combinam perfeitamente com ele.

 

 

Crédito: Denize Sperafico

 

Sobreposição de transparência

 

A transparência é uma tendência que está presente no street style o ano todo, mas que na primavera terá o seu desabrochar definitivo. É possível apostar em camisas, calças, saias, casacos e vestidos transparentes. Esses looks esbanjam feminilidade e sensualidade.

 

Crédito: Pinterest

 

As dicas estão dadas, agora só esperar a primavera chegar e arrasar por aí com esses looks que você encontra nas lojas do Prata! 

 

Veja mais destes produtos nas lojas

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275