Buscar

2ª Edição da Feira do Livro de Inverno no Prataviera Shopping

04 de Jul / 2022

Cultura

No período de 04 de julho a 04 de agosto, ocorre a segunda edição da Feira do Livro de Inverno aqui no Prataviera. Na oportunidade, a Editora Coralina e a Livraria Mercado de Ideias estarão comercializando as obras de literatura, romance, infantis, infanto-juvenil, clássicos nacionais e internacionais com preços acessíveis. O evento, que ocorre no terceiro andar, ainda possui uma diversão: o simulador de montanha russa é um atrativo para quem busca se divertir enquanto realiza as suas compras.

 

Durante a feira, uma série de atividades gratuitas e abertas ao público estão programadas para o 3º andar. Confira a programação:

 

  • Nos dias 12/07 e 14/07, das 14h às 17h, o Colégio Militar Tiradentes estará realizando a atividade de criação de aldravias com o Movimento Aldravianista Caxiense. Ainda, está programada uma apresentação da obra “O Espelho das Possibilidades” do escritor e professor Marcus Serafim.

 

  • No dia 19/07, das 14h às 15h, o Sesc Caxias do Sul estará com a contação de história para os alunos de 7 a 10 anos. Neste dia a história será “Obax” do escritor e ilustrador André Neves e contará com a participação da Escola Reinado Infantil e Colégio São Carlos.

 

  • Dia 26/07, das 14h às 15h, o Sesc Caxias do Sul estará realizando contação de histórias para os alunos de 7 a 10 anos, “...E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas” do cantor Emicida.

 

  • No dia 28/07, das 14h às 15h e das 15h às 16h, contação de histórias com o escritor, poeta, compositor, palestrante e oficineiro Carlos Neves, conhecido como Kalunga. Ele trará a apresentação “Conversa com Kalunga, o poeta Brincalhão”. Na atividade ele contará histórias, cantará e falará poemas de seus livros para os alunos do Colégio São Carlos.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelas redes sociais @pratavierashopping ou pelo whatsapp (54) 99953-1669.

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275