Buscar

“Elas fazem acontecer” no Prataviera Shopping

02 de Mar / 2023

              O Prataviera Shopping celebra o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março, com o evento “Elas fazem acontecer”, uma programação especial, e gratuita, que acontecerá das 14h às 17h, no térreo, 2º e 3º andar do empreendimento. Clientes que passarem por lá poderão conferir talks de mulheres empreendedoras que abordarão a importância do esporte para o cotidiano feminino, uma exposição fotográfica de mulheres nos estádios de futebol e um acústico com vocal feminino para homenagear o público feminino.

 

            A exposição “Brilho Feminino –Mulheres no Futebol”, do fotógrafo Luiz Carlos Erbes, contempla a presença feminina no esporte mais popular do planeta. Tema que se torna ainda mais pertinente e relevante em ano de Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontecerá a partir de julho na Austrália e Nova Zelândia. A presença feminina nos estádios há tempos deixou as arquibancadas, para hoje estarem onde elas quiserem: como gandula, dirigente, árbitra, auxiliar, técnica ou jogadora mostrando o talento dentro das quatro linhas dos gramados. A mostra revela um pouco desse universo com imagens das equipes femininas do Esporte Clube Juventude e Brasil de Farroupilha, nos estádios de Caxias do Sul e Farroupilha. A exposição já pode ser conferida pelo público no 3º andar do shopping.

 

            Confira a programação completa:

 

  • 14h (2º andar): Talk do Sesc sobre “A importância da atividade física na vida das mulheres”, com Bruna Santos

Bruna é formada em educação física, pós-graduada em Gestão Educacional e Atendimento Educacional Especializado e acadêmica no curso de Licenciatura em Pedagogia. No currículo ainda estão os títulos de atleta de Rendimento de Canoagem Velocidade (2011-2018), treinadora de Canoagem Velocidade (2019-2021). É apaixonada pelo treinamento de força e esportes.

 

  • 15h30min (2º andar): Talk da Microempa sobre “Mulher: empreenda, acredite, transforme”, com Lis Caberlon e Andreia Vanzin

Andreia Vanzin é empresária, consultora e Trainee da Dale Carnegie Caxias do Sul, empresa com mais de 100 anos que transformou a vida de mais de 9 milhões de pessoas.

 

Lis Caberlon é economista com pós-graduação em Marketing, planejamento e gestão e mestrado em Gestão, ela dividirá com o público a experiência pessoal de transição profissional. Após experimentar os benefícios da prática do Yoga para a saúde e bem-estar, buscou formação na área e iniciou a mudança de carreira. Em 2015 concluiu a formação como professora de Yoga pela UJJAIN Yoga Life, com sede na Índia, e, em 2019 fez uma especialização em Yogaterapia Hormonal para Mulheres, em São Paulo.  É a única profissional habilitada com este método na Região de Caxias do Sul/RS. Possui formação em Reiki nível I e II e terapeuta de cones hindu nível I e II.

 

-17h (térreo): Acústico com a cantora Daia:

 

Há 10 anos atuando na carreira musical, Daia é cantora, compositora, instrumentista e podcaster musical. Desenvolve vários projetos nessa área, desde trabalhos mais voltados à música pop e também relacionados à MPB e Soul. Após desenvolver e se apresentar com a Banda Daiane e os Radkais por 3 anos, agora segue em carreira solo como “Daia” tocando o coração de diversas plateias, com sua voz e interpretações ímpar. No show em homenagem às mulheres Daia apresentará um repertório com compositoras e intérpretes femininas, entre elas: Rita Lee, Cássia Eller, Iza, Dua Lipa e Miley Cyrus. 

 

O evento “Elas fazem acontecer” do Prataviera Shopping conta com o apoio de Espaço da Arte, Microempa e Sesc.

 

Programe-se:

 

Evento “Elas fazem acontecer” do Prataviera Shopping

 

Data: 08/03

 

Horário: A partir das 14h

 

Local: Prataviera Shopping (Av. Júlio de Castilhos, 2030 - Centro, Caxias do Sul)

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275