Buscar

#25Primaveras no Prataviera Shopping

26 de Mar / 2021

Bem Estar

A PRIMAVERA ESTÁ CHEGANDO! 

 

A estação mais colorida do ano desembarca no finzinho de setembro aqui no hemisfério sul, mas nós já estamos preparadíssimos para recebê-la!

 

E nesse ano em especial, montamos um ambiente temático para celebrar a passagem das #25PRIMAVERAS em que eo Prataviera Shopping esteve presente na vida dos Caxienses.

 

 

 

 

Por tanto, ao passar pelo shopping será impossível não notar o clima festivo e uma linda feira de flores no térreo! Isso mesmo, a Floricultura Excelente mais uma vez trouxe toda a sua beleza e vibração contagiante para os clientes do Prata se apaixonarem.

 

 

 

 

Até o dia 13 de outubro, quem passar pelo Prata encontrará flores, cactos, terrários, mini jardins e buquês, além de outros itens lindos de decoração.

 

Já no terceiro andar, um ambiente pensado para você registrar seus momentos com amigos também está disponível! 

 

Venha para o Prata e descubra um espaço encantador bem no centro da cidade! E não se esqueça de sorrir, afinal, É PRIMAVERA!  

  • Compartilhe

Confira nossa revista
Prataviera em Revista Edição #5 Especial de 25 anos Acesse

Converse com a gente WhatsApp Prataviera Shopping
Fechar Menu
Mostrar todos
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function getAndares() on array in /home/prataviera/public_html/template/index.php:275 Stack trace: #0 /home/prataviera/public_html/index.php(7): require() #1 {main} thrown in /home/prataviera/public_html/template/index.php on line 275