Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

No Street Woman, encontramos misturas de influências do mundo urbano atual. Nos inspiramos na mistura dos anos 90 com a música, esportes, símbolos, influências masculinas, texturas, cores e estamparia. Em resumo, é a mistura de diferentes tipos de manifestações fashion.
PRODUÇÃO E MAKE: Eric Finkler FOTO: Alesi Ditadi
CABELO: Dill Vidoto
MODELO: Ery Viero da Agência Blanc Models

01.

Black & White


Uma das tendências do inverno 2015 é o preto e branco. Muitas coleções apresentadas nas semanas de moda mundiais, mostraram looks em preto e branco. Preto e branco é muito fácil de usar. Não precisam ser peças nas duas cores, basta formar um combo com peças pretas e peças brancas e você estará clean, bem vestida para qualquer ocasião.

02.

Over the knee


A bota over the knee (acima do joelho) também é tendência alta nessa temporada. Aquela que já foi sensação no ano passado continua em voga. Ela é para todos os estilos e perfis de mulher. Combine com saia curta para deixar uma parte da pele aparecendo, assim seu look ficará super fashion e jovial.

03.

Estampas que renovam a moda


Novamente as estampas serão grandes apostas que renovam a moda. A inspiração vem do trabalho de grandes designers e mestres no assunto. Peças em moletom texturizado, estampado e bordado deixam o look confortável e sofisticado.

04.

Pele Fake


A pele fake está presente nas passarelas de inverno há muito tempo. Neste inverno, ganham destaque os coletes e os casacos também. O ideal é mostrar que a pele é falsa, tipo pelúcia. Fica super moderno! É uma tendência que vai dominar a

05.

Marsala Chic


A cor eleita pela Pantone para esse inverno é o Marsala chic. É um tom que cai bem em peles brancas, morenas e negras. É uma boa saída do preto para quem curte tons mais sóbrios. Todos os tons entre marrons e bordôs são a febre do momento, vale a substituição.