Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

A produção de moda inverno 2016 do Prataviera Shopping foi inspirada no estilo nômade chic. O lifestyle dos nômades digitais vem conquistando cada vez mais destaque na atualidade. Quem não é tão preso às suas raízes, muitas vezes opta por viver viajando em busca de realização pessoal. Esses novos nômades da era moderna e digital, optam por esse estilo de vida em que podem estar constantemente trocando de cidade, estado e até país. Gostam de conhecer pessoas diferentes e novas culturas o tempo todo, sempre em constante evolução. Essa tendência de estilo de vida acaba refletindo na moda. Vê-se a mistura de trabalhos hand made texturizados, como crochê, franjas e bordados com muitas estampas étnicas. A mescla de estampas e acessórios pesados dão charme à produção, juntamente com a sobreposição de peças largas e confortáveis, de tons terrosos e cores fortes arrematam os looks. Este conceito é representado pela modelo Camila Soares da agência Blanc Models. Um personagem viajante, uma mulher descolada que enconta-se em um aeroporto.

Ficha Técnica: Produção de Moda Nômade Chic – Inverno 2016
Produção e conceito: Eric Finkler;
Fotos: Edson Menegati;
Maquiagem: Angélica Jacob;
Modelo: Camila Soares – Agência Blanc Models.

01.

Conforto


Os tons terrosos, peças largas e o chapéu trazem as características da produção. A bolsa saco étnica faz jus ao conforto do look.

02.

Cores fortes


Bolsa de saco, cropped floral e chapéu dão o toque camponês dos antigos nômades. Peças de tamanhos variados e geométricos mesclados com o pretinho básico trazem a atmosfera atual.

03.

Handmade


Tecidos handmade e cores fortes dão as características da foto. Uma mulher com personalidade jovem, descolada, que trabalha com networking. É o reflexo do nomadismo na atualidade.

04.

Sobreposição


A sobreposição de estampas e das saias mesclada com as peças handmade deixaram o look total hippie e remetem bem o estilo de vida de quem gosta de usar sem se preocupar. Para arrematar, um brinco enorme de pena.