Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Outubro Rosa é sinônimo de cuidado, prevenção, superação e vitória. Para celebrar as milhares de mulheres vencedoras, o Prataviera sedia a exposição Vitoriosas, em parceria com a Vero Dellaudo. O público pode conferir a mostra de 19 a 31 de outubro, no 3º andar.

 A exposição conta a história de cinco integrantes da ONG Amigas de Peito e Alma, que finalizaram ou estão em tratamento do câncer de mama. O objetivo da ação é resgatar a força das mulheres que passaram ou ainda passam pela doença. As sete imagens foram clicadas pelo fotógrafo Fabiano Knopp e contam a história de cada uma dessas mulheres.

Palestra "O câncer chegou... e agora?"

Para marcar a abertura da mostra, o Prata recebe a palestra “O câncer chegou... e agora? A rede de apoio no enfrentamento do câncer de mama” às 14h, com a psicóloga Nelci Maria Lins. A profissional vai falar sobre noções básicas do câncer de mama e a força e aceitação de ambas as partes, família e paciente. Durante a palestra, Nelci vai utilizar a exposição como foco para tratar sobre a participação da rede de apoio no tratamento e enfrentamento da doença, em um momento de conversa e esclarecimentos.

As inscrições da palestra são gratuitas. Inscreva-se aqui.

Caminhada de conscientização

Ainda no sábado, mas pela manhã, às 9h inicia a caminhada das vitoriosas com a participação das integrantes da ONG. Elas irão caminhar pelas ruas do centro de Caxias, com o intuito de conscientizar a população e mostrar que é possível vencer a doença.

 

Deixe o seu comentário