Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Conhece a tendência oversized? Aqui não vale deixar a silhueta marcada, a regra é: use roupas soltinhas. Esse conceito chega com tudo e promete deixar a estação muito mais fresh. São maxi coletes, babados maiores, regatas amplas, vestidos longos e mangas compridas, além da volta das peças assimétricas. 
 
Mas, você deve estar pensando: será que essa tendência assenta bem para o meu tipo de corpo? A Consultora de Imagem e Estilo Cris Carvalho explica que os estilos sobrepõem formas, e uma pessoa com atitude, mesmo que não tenha a silhueta ideal para essa peça, pode dar vida e beleza à roupa. Cris, ainda deixa algumas dicas: “aposte em assimetrias mais curtas na frente para alongar as pernas, decotes em V alongam o tronco e colares grandes, do mesmo modo, podem fazer esse efeito”. 
 
Veja estes looks que montamos com peças da loja Black Diamond, localizada no primeiro andar:
 
*detalhe em renda nas mangas
 
 
 
E para os homens? Fica a dica: os mais antenados podem entrar nessa tendência, pois as máxi regatas, por exemplo, ficam perfeitas. Veja estes modelos da loja Gang, localizada no térreo do Prataviera Shopping:
 
  
 
Para finalizar, a Cris Carvalho deixa o seguinte recado: “no mundo globalizado e com tantas tendências sendo impostas, vale lembrar que a roupa tem que fazer você feliz, e uma peça máxi pode proteger e deixar o seu dia mais leve em instantes”. 

Conta pra nós: o que você achou desta tendêcia?

Deixe o seu comentário