Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Divórcio nem sempre é sinônimo de tristeza, a nova moda entre “ex-casais” é a 'selfie do divórcio' compartilhada nas redes sociais com a hashtag #divorceselfie. Logo após assinar os documentos da separação, ex-maridos e mulheres posam juntos sorridentes e agradecem aos momentos que passaram juntos sem mágoa.

Uma das selfies mais compartilhadas no Facebook é a de Shannon e Chris Neuman. Na legenda a canadense escreveu: "Uma foto minha e do Chris após assinarmos nosso divórcio! Mas, nós estamos sorrindo? Sim, somos excêntricos. Estamos sorrindo porque a pessoa com quem nos casamos não se tornou a pessoa que queríamos? Claro que não. Estamos sorrindo porque fizemos algo extraordinário. Nós terminamos nosso casamento com muito respeito e honra, nos permitindo seguir nossos caminhos como pais do nosso filho".

Assim como Shannon e Chris são muitos os casais que têm entrado na onda da 'selfie do divórcio' e celebrado a separação sem brigas e em harmonia. Keith Hinson e Michelle Knight também confirmaram o fim do casamento de três anos com foto em que aparecem juntos e alegres no Instagram. Na legenda o casal escreveu: "Estamos oficialmente separados. É a separação mais amigável, respeitosa e amorosa que poderíamos imaginar. Não sorrimos porque acabou, mas por tudo que aconteceu”.

A moda ainda não chegou ao Brasil que possui 140 mil casamentos cancelados por ano segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Deixe o seu comentário