Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Que tal marcar o seu mês da mulher com bate-papo sobre liderança e empreendedorismo feminino, mimos e uma exposição que representa as diferentes formas do feminino? Achou uma boa ideia? Então continua por aqui para saber mais do "Mulheres #juntas empreendem muito mais" que vai rolar no dia 14 de março no 3º andar do Prata.

O evento vai promover um bate-papo com as empreendedoras Luiza Colombo Dutra, Nelice Heck e Vanessa Carra, que vão compartilhar suas histórias de vida e os desafios da liderança feminina. A conversa terá mediação da jornalista jornalista Beverli Rocha e inica às 18h.

 

A noite vai contar com muita troca de conhecimento e experiência entre essas três mulheres incríveis. 

Saiba mais sobre quem são elas:

 

LUIZA COLOMBO DUTRA

Presidente da Microempa - Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS - Microempa é uma entidade que congrega e apoia micro e pequenas empresas, desde 1984, em diversas frentes de ação. 

Luiza é sócia-proprietária das empresas Active Comunicação, Armazém Paper e Canecas & Afins, é formada em Publicidade e Propaganda pela UCS, com especialização em Gestão Empresarial pela UnB. Antes de empreender, Luiza atuou em empresas como Marcopolo, Randon, Kibon e San Martin. Foi uma das fundadoras e se dedicou como voluntária da Associação Criança Feliz (ACF). Também participou da diretoria da Fundação Caxias. É a terceira presidente mulher da Microempa e faz parte da diretoria desde 2013, além de fazer parte do grupo Empreendedoras da Microempa.

 

VANESSA CARRA

Com 13 anos de carreira como maquiadora, a gaúcha, natural de Flores da Cunha, é proprietária da Vanessa Carra Beauty House.

Formada em Design de Interiores pela Faculdade da América Latina (FAL), Vanessa descobriu a paixão pelos pincéis aos 15 anos por incentivo da mãe, a cabeleireira Cirlei Panizzon Carra, proprietária de um salão em Flores da Cunha. Depois de transformar seu hobby em profissão, Vanessa, aperfeiçoou seus conhecimentos em cursos com maquiadores nacionais e internacionais, como Samer Khouzami, Helder Marucci, Alessandro Alcantara, Junior Mendes, Ederson Oliveira, entre outros. Hoje, seu objetivo de trabalho é o atendimento personalizado a noivas, além dos cursos de maquiagem que ministra, formando profissionais de todo o estado. 

NELICE HECK 

Gerente geral da ThoughtWorks POA – multinacional de tecnologia e desenvolvimento de software

Nelice Heck é formada em Relações Internacionais e com MBA em Empreendedorismo e Inovação e sempre trabalhou em empresas de tecnologia. Há oito anos trabalha na ThoughtWorks, tendo passado por diversas funções dentro da empresa. Como instrutora em metodologias ágeis e Analista de Negócios teve a oportunidade de tornar suas ideias em algo tangível, de valor e que outras pessoas poderão usufruir. Como participante ativa nos grupos de Justiça Social da empresa pode desempenhar um diferente papel, estando mais próxima do seu ideal de mudar o mundo através da tecnologia. Foi responsável pela abertura da operação da ThoughtWorks no Chile e por desenvolver a cultura de trabalho lá. Atualmente esta trabalhando como Gerente-geral do escritório de Porto Alegre.

MEDIADORA DO BATE-PAPO: BEVERLI ROCHA

Beverli é Jornalista, radialista, especialista em marketing e organização do terceiro setor. Premiada como mulher cidadã de Caxias do Sul e agraciada com o troféu Imprensa na categoria rádio em 2017.

Além da conversa, que inicia às 18h30,  o público poderá, a partir das 18h, usufruir de um camarim de maquiagem da O Boticário, do espaço de retoque de unhas com a Estética Beleza Feminina e degustação da Gourmet PopCorn e Maria Açaí, além de conferir a abertura oficial da exposição “Sou Mulheres Artistas”, com curadoria de Daniela Antunes. O evento é gratuito. A realização é do Prataviera Shopping e do Grupo Setorial de Empreendedoras da Microempa.

 

Esperamos você! A  proposta é que por meio do bate-papo sobre empreendedorismo, as mulheres se juntem com outras que tem o mesmo objetivo: fazer acontecer e transformar as comunidades onde estão inseridas.

 

 Quanto mais mulheres conseguirmos unir e inspirar por meio desta troca de experiências, mais estaremos fomentando a sua independência, liberdade e confiança para fazerem suas escolhas, assumirem projetos e realizar ainda mais conquistas em suas vidas.

INSCREVA-SE NO LINK: https://bit.ly/2GZnbYf

Deixe o seu comentário